quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Novo Blog..


Gente, eu era dona do Blog Chamado " UMA VIDA COM MATHEUS" mas como tive problemas com a intenet e fiquei 5 meses sem utilizar o blog, quando fui entrar nele hoje, diz que ele não existe mais.. Pra não perder tempo, fiz um novoo...! Não consegui colocar o mesmo nome, uma pena.. pq eu adorava o outro.. Mas o blog não mudou nada.. espero melhorá-lo pq andei estudando sobre blogs.. rsrsrs

Enfim gente..
Demorei muuito mas estou de volta, príncipe já vai fazer um aninho!

Muitos Beijos meus e do meu príncipe Matheus!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Que LIndinho!!!!!!!Esse bebezinho é muito feliz!!!!!!!Obrigada pela visita ,vou seguir seu blog.Visite o blog que fiz para postar o enxoval dos meus netinhos que vão nascer em junho.http://soenxoval.blogspot.com
    Toda felicidade do mundo para voce e essa linda familia que estás construindo.beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!!! Obrigada pela visita....
    Pode deixar que sempre passarei por aq!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga que bom que você fez um novo blog, assim eu posso acompanhar cada passinho do Matheus, mesmo que de longe!!! =)

    Amanhã vou fazer um post falando do seu blog, para ele bombar logo!!! =)

    BJOKAS.

    ResponderExcluir